Cheguei em Jaipur….!

Padrão

Chegando em Jaipur no final da tarde! The pink city!!

Welcome to Jaipur, the Pink City!

Aeroporto de Jaipur! • Desculpa gente, mas neste post só tem foto ruim! Não deu tempo pra tirar um melhor! Estava descendo do avião...!

Desde cedo, em Delhi, mandei mensagem pro meu TN manager da Aiesec, avisando que eu ia chegar as 18h, pois ele tinha dito que alguém da Aiesec estaria me esperando no aeroporto. Mas ele não respondeu. (Ainda bem que meu chefe disse que qualquer problema, eu poderia ligar pra ele!) • Bom.. cheguei em Jaipur, e tentei ligar pro menino da Aiesec várias vezes e nada de atender.. Finalmente ele me retornou. Não conseguia entender o inglês dele... ele foi super grosso comigo, e até gritou no telefone. Ele disse que era pra eu esperar do lado de fora, que alguém viria. ESPEREI MAIS DE UMA HORA. Os policiais vieram falar comigo 3 vezes. Estava ficando com medo. Aqui a segurança é bem rigorosa. Eles perguntavam se REALMENTE alguém viria.. e eu dizia, sim...!

Bom, depois de mais de uma esperando… com aqueles homens olhando pra mim como se eu fosse um ET… Surgiram 2 meninas pra me buscar!! Finalmente!!! A Smriti, que era membro da Aiesec, e a roommate dela, Samiksha!

Só uma observação: não tem como não reclamar da Aiesec Jaipur. Esperava um mínimo de apoio e contato. Mas enfim. Até a Smriti não aguentou, e saiu da Aiesec. Ela me disse que o pessoal avisava ela das reuniões só uma hora antes. E depois, fiquei sabendo, que meu manager ligou pra ela, e MANDOU ela ir me buscar naquela hora! Ou seja. Não foi culpa dela estar mais de uma hora atrasada. É muita desorganização… E a desculpa dele foi que estava muito tarde…. Imagina pra Smriti que é menina (aqui na India, não rola andar sozinha de noite…).

Mas enfim! A Smriti foi um anjo que me apareceu e tem me ajudado muito!

Elas foram me buscar de rickshaw! Minha primeira corrida nesse meio de transporte típico!! Tem gente que chama de tuk-tuk (acho que é mais turista... no dia a dia é RICKSHAW)! Tuk-tuk é o mesmo nome usado na Tailandia, mas é diferente! • Gente.. quase morri do coração.... foi tenso!

Bom, chegamos na minha futura casa. Confesso que foi um choque pra mim.. não esperava que fosse dividir quarto com mais 2 pessoas! Sem contar que achei meio assustador logo de cara.. sujo. No próximo post, eu mostro minha casa!

Já estava tarde pra ficar na rua (21h), então falei pra Smriti que ela podia ir embora! Antes, ela me mostrou um shopping que fica aqui do lado, pra eu poder comprar alguma coisa pra jantar!

Fiquei com medo de pedir uma comida indiana de cara, e ter dor de barriga! Então fui na pizza...! Domino's!

Esperando a pizza ficar pronta. Muita sensação de vazio, de solidão. Peguei take-away e fui comer em casa. Foi muito triste...!

Em casa, tudo que eu queria era tomar um banho. Queria muito usar a internet (graças a Deus temos internet aqui na casa)! Mas minhas roommates já estavam dormindo, e eu não consegui perguntar pra elas. O jeito foi dormir…

Anúncios

»

  1. Nossaaaaa filhota, ainda bem que vc não vai ficar muito tempo com esse seu chefe aí, hein….afffffffffffffffffff.

    Caracasssssssssss….nesse tuk-tuk coube vc, a Smriti e suas malas ??? hahahahahhaaahaha.

    Bjãoooooooooooooooooo !!!

  2. Não Xandão!! Meu chefe SUPER me ajudou!!! Quem não me ajuda, é a galera da AIESEC!!
    Mas tudo bem! Eu nem tenho contato com eles! ahaha!!!
    Meo!! Ficou muito apertado no rickshaw!! Eu, Smriti e Samiksha + mala de 32kg!! Achei que o coitado do rickshaw não fosse conseguir correr com tudo isso dentro! ahaha!!
    bjoss!!

  3. Aaahh tá, eu entedi q seu chefe q tinha gritado no telefone, hehehhee…menos mal então, ehehehehe.

    Nossaaaaa, verdadeeee….tinha mais uma menina, hahahaha….essa era uma cena que eu gostaria de ver, kkkkkkkkkkkkkkk….

    Aiaiaiaiai….amanhã mais um feriado, hehehhe….bom trabalho pra vc !!!! hahahahhaa…bjãoooooooo filhota !!!

  4. Aaahh tá, agora simmm, hahahahahahaha.

    E ae, como foi o dia de trabalho ? acabei de acordar (11:30hrs), hahahahahhahaahha…….

    Bjãooooo filhota !!

  5. Primeiro dia na Índia e você tem que sair correndo pra num pagar a mulher que te enganou, chega atrasada no avião, te esquecem no aeroporto, gritam com você, você é interrogada pela policia, Sua primeira impressão deve ter sido ótima hahahahahhhaha. eu sou muito cu@#& de dar risada.
    Eu ia sugerir de você fazer um filme ou escrever um livro com suas trapalhadas, mas são tantas que eu vou sugerir um seriado, eu acho que já tem história pra umas 3 ou 4 temporadas (esse blog vale ouro) huahuahauhauhauhauhau
    Espero que as coisas melhorem nos próximos posts =)
    Tô até com medo de ler sobre a casa, que você já me disse é suja.

    • AHauaHAUA! @%$#$ mesmo!!! ahahaha!!
      Meoo! É pra ser meio trágico.. as minhas estórias são trágicas!
      Mas todo mundo dá risada… não consigo entender!!
      Meu amigo tbm falou pra eu escrever um livro, acredita? Mas ele falou sério! KKK!
      Um seriado? AHauahu!! Ai gente.. vcs são engraçados! KKK!!
      bjos!!

  6. É como dizem: pimenta nos olhos dos outros é refresco ahuahuahuaauhauhau
    Eu também falei sério, se você demorar muito eu mesmo escrevo, vou ganhar dinheiro as suas custas, mas não se preocupa que eu dou uma parte do dinheiro pra você, mil rupias indianas ta bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s