New Delhi, capital da India

Padrão

Após ficar olhando pro meu pé.. veio o estalo “Por que não conhecer Delhi”?

Meu vôo de volta pro Brasil sai de lá também, mas não tenho certeza se vou ter tempo pra conhecer no final, pois quero ir pra outros lugares! E a India é grande…! E no final, após terminar meu contrato na empresa, só terei uma semana de folga!

Bom… eu poderia ter pego um rickshaw e encarado Delhi sozinha. Mas fiquei com medo. Ainda não tinha noção de preços (e eles sempre cobram os olhos da cara dos estrangeiros). Sem contar que eu estava com uma mala de 32kg! Resolvi pegar algo mais seguro, com uma empresa no aeroporto. Pelo menos eu poderia deixar minha mala no porta-malas sem ter medo dela desaparecer após algum ponto turístico!

Let's go! Eu tinha só 5 horas nas ruas de Delhi!

Ruas de Delhi

Como o tempo era curto, só tinha tempo pra descer do carro, tirar foto e voltar! E ainda assim, tive que escolher só alguns lugares (por caso do trânsito...) • Primeira parada: Parliament

Parliament House, New Delhi

Próxima parada: India Gate

India Gate! • Por ser um lugar bem turístico, te muita gente vendendo souvenir... tentando tirar e vender fotos pra você... é um saco! Ainda bem que o motorista foi comigo. Aqui na Índia, sempre que der pra andar com um nativo é bem melhor e mais fácil!

Humayun's Tomb

Humayun's Tomb

Humayun's Tomb

Tava um calor infernal… vocês não tem idéia de como eu queria tomar um banho, depois de quase 2 dias viajando! ahahah

Nossa... essa escada era tensa! Acho que cada degrau tinha uns 30 cm de altura!

Vista lá de cima!

Humayun's Tomb

Rickshaws em Delhi são brasileirinhos!

Na verdade, esse é o verdadeiro rickshaw pelo que entendi..!

Lotus Temple! Moderno, né? A Marie francesa falou que lembra o Opera House em Sydney!

Acho que tava tão cheio lá dentro, que as mochilas têm que ir do lado de fora!

Qutb Minar

Qtub Minar

Qtub Minar

Qtub Minar

Detalhes

Qtub Minar

Qtub Minar

Gente... uma mulher se ofereceu pra tirar fotos pra mim. E começou tirar um monte... daí já viu, né! No final, ela pediu gorjeta! Eu nem tinha! Saí correndo! AHaUaHAU! • Ah.. eu não pedi pra ela tirar.. hahaha! Mas agora eu já sei! Não existe pessoa "boa" aqui. Se uma pessoa se oferece pra tirar fotos... ou começa explicar história do lugar, como se fosse um guia, pode dispensar! Pode saber que no final eles vão te cobrar!! Pior que eles são insistentes.... As vezes eu tenho que falar de forma bem seca.. e várias vezes que não quero!

Só pra constar, quase todos os lugares turísticos na India você tem que pagar pra entrar! Esses maiores, eu paguei 250 rúpias (pra estrangeiro é sempre mais caro), que dá cerca de R$ 10!

De volta ao aeroporto! Como meu vôo era doméstico, tive que pagar 10 kg de bagaem extra! (Na verdade era 13kg, mas o limite permitido era 10kg. A mulher deu um jeito)! Paguei 1080 rúpias, cerca de R$ 40. Nem achei tão caro pra 10kg! ahaha! • Antes de partir, comi um Subway! ahaha!

Comi meu lanche na maior tranquilidade... E fui em direção ao meu portão. Quando subi a rampa, e vi uma placa dizendo que eu levaria 15 minutos andando até meu portão, fiquei desesperada! Não tinha noção que era tão grande o aeroporto de Delhi! Nossa.. saí correndo!! Quando cheguei no portão, o cara falou super bravo: Onde você estava?? Que mico.. eu era a última! Estavam todo procurando por mim. Todos os passageiros já estava no avião. Tiveram que mandar um ônibus só pra mim, pra me levar até o avião.. que vergonha.. foi tenso!!

Delhi em direção a Jaipur!

Anúncios

»

  1. Hahahahahahaahaha…..chegou pagando mico, kkkkkkkkkkkkk…..e ainda bem que não tinha ninguém pra vc se despedir, se não atrasaria mais ainda, hahahahahhahahahahahahhahahha.

    Olokoooo….os pontos turísticos são mais caros pros turistas ? bom, ainda bem que vc é INDIANA né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    Bjãoooooooo filhota !!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Num acredito que você saiu correndo pra não pagar a mulher ahuahuauahuahu, mas eu sei bem o que é isso, na Bolívia fui comprar uma passagem de ônibus pra ir pra outra cidade (não era num guichê, era numa mesinha no meio da rua), o ônibus tinha acabado de chegar e já ia sair, só abriram a mesinha lá para vender as passagens e dar uma meia hora pro motorista descansar, dai o pessoal se junto em volta da mesa para comprar, tinha um cara que tava ali do lado da mesa que me ofereceu a passagem (eu ingênuo, achei que ele trabalhava lá) saí da fila pros outros poderem comprar também, quando ele volta eu vejo que no papel da passagem o preço era menor do que ele cobrou, (o cara cobrou por ter comprado pra mim, kkkkkkkkkkk, hoje dou risada, mas na hora eu fiquei puto), ainda bem que eu num tinha dado o dinheiro e pena que não tínhamos o dinheiro exato (compramos 5 ticks, só 2 ou 3 que pagamos o preço que ele cobrou a mais e isso pq não tínhamos o dinheiro trocado e ele não queria dar troco, já tava recebendo menos do que ele queria, ah e também já tinha acabado as passagens). Depois dessa fiquei ligeiro pra essas coisas.

    E nem vou comentar de você chegando atrasada no avião, eu acho que você tentou imitar a Vita!!! hauhauahuahauhu

    • AHaUAHAUA!! Viu!! As cagadas não acontecem só comigo!! KKKKKKK
      MAs é foda, né!! Estrangeiro na mão de “espertalhões” é foda! ahahah!!
      Tem que ficar atento mesmo!! bjoss!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s