Vou mostrar minha casa pra vocês…! Moro numa Paying Guest Accommodation chamada Surya Sadan. É como se fosse um pensionato.
Olha, quando cheguei aqui.. foi bem assustador… era noite, e a casa não é muito iluminada! E no corredor tem uma luz azul, e tem quadros de deuses hindus.. foi bem assustador pra mim! AHaUaHU! Sem contar que estava com uma mala de 32kg… mas um velhinho subiu pra mim.. fiquei morrendo de dó.

O prédio tem 3 andares! Moro no segundo andar. A família, dona desse lugar, mora no térreo e num quarto no primeiro andar.

Essa é a rua em frente da minha casa! O pensionato fica numa rua "fechada"! Ali na frente tem um portão que fica aberto só um poquinho (só pessoas e bicicletas passam). Quem quiser entrar de carro, tem que dar a volta.

Aqui é onde ficam as panelas e pratos... e a torradeira. Não é a toa que eu lavo tudo antes de usar! ahaha!

Fogão. Aqui na India o fogão é como esse! Não tem a parte debaixo (forno)! Imagina quando todo mundo quer cozinhar no mesmo horário.. com só 2 bocas no fogão! Até pra duas pessoas já fica complicado...!

Nosso quarto! Tem 4 camas (na verdade tem 5, mas a Dimple usa duas...). Quando eu cheguei, tinha duas indianas: Dimple e a Shagun. No manhã seguinte, chegou a Love (Ucrania).

Nosso banheiro, num dia que ele estava limpo!! Mas olha, hoje eu sei que apesar de sempre estar sujo, nosso banheiro é bem bom!! Ele tem assento (Nao é daqueles banheiros indianos, que é aquele no chão)! E nós temos chuveiro também!! =) E é ai que a gente lava roupa também! No primeiro mes eu achei que não tivesse agua quente...! Ainda bem que tem, porque o inverno esta chegando, e a cada dia fica mais frio!

Nos meus primeiros dias, tava um calor infernal aqui.. e eu tinha medo de sair sozinha. Então ficava deitada, olhando pro lustre... (ele até parece limpo na foto! rs). Meus primeiros dias foram... solitários e desesperadores. Queria muito ir embora... e chorava toda hora!

Mas apesar de tudo, a localização é boa! A casa fica do lado de um mini-shopping! O bom é que tem uma praça de alimentação no último andar, e um supermercado no subsolo! Esse mercado é até grandinho, mas NÃO vende pão, ovo, leite e frango. Só isso.. AHAUaHaU! Mas frango é difícil achar mesmo. Além disso, tem movimento até umas 21:30h, o que é bem importante e mais seguro! =)
Primaaa guenta firmeeee …. mais q bom q tem pelo menos mini shopping …. se cuidaaaa aeeee quero vc interinha e fortinha pro ano novo !!!!
se cuidaaaa
Beijãooo
Pode deixar primaa!!
Mas agora ja me acostumei!! ahaha!!! Nem e tao ruim assim!!
Bjoss!!
Filhota, que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que tem esse mini shopping hein, hehehehehehehe…….mas esse mercado aí que doidoooo hein, hahahhaaha.
Ainda bem que vc é nativa e nem liga pra essas coisas né, hahahahahhaa.
Bjãoooooo Déinha, saudadessssssssssssssssssssssss !!!
AhAuAu! Ainda bem que tem outros mercados!! Imagina!! Na minha primeira compra achei que nao existisse pao nesse lugar…. dai comprei torrada mesmo, e quase quebrei meu aparelho logo de cara! KKKK
bjos!!
E ae filhota, já aprendeu a fazer algum prato indiano ??? Td bem que nesse “mega fogão” aí fica difícil né, hehehehehhe.
Aahhh….e continua se alimentando bonitinha né ??? hahahahahaha.
Hummmmmmmmmmmm…..nada a ver com sua viagem, hahahaha….mas o Léozinho aprendeu a dar “tchau”, hahahaha….móh fofooooo !!!
Bjãoooooooooooooo filhota !!!
Serioooo?? Que fofooo!!!! QUando eu voltar, ele já vai estar falando! KKKK! Será? rs!
Então.. nem aprendi não… mas acho que tenho uma idéia!! Quero aprender a fazer doces! ahah!! bjos!
Hummmm….quando vc voltar ele vai estar completando 1 aninho, hehehehe….com 1 ano já fala alguma coisa ? preciso ensinar a falar XANDÃO, hahahahahahaahaha…..
Encontrei a Sônia no cemitério hj, mas a Bia tava no carro dormindo, nem deu pra encontrar com ela. Que saudades do meu filhote e dos seus pais !!!
Bjãoooooooooooooo Déinha !!! Saudadesssssssssssssssss…..da Bia !!! hahahahaha.
OI Xandão!!
UIA!! Vai estar quase falando! Bom.. depende! Beeem por cima, falam que tem 2 tipos de bebês! KK! Se o bebê começar a andar logo, falam que ele vai demorar um pouco mais pra falar, e vice-versa! KKKK!
Não sei se é verdade!
Então você repara, o que ele vai fazer primeiro! kkKKK!
Serio que vc encontrou a Sonia…? Que legal!
Pena que a Biazinha tava dormindo…
é.. saudades….
bjos!
Hummmmmmm….não sabia disso não, eehehhee….mas vou ver então o que ele vai fazer primeiro, hehehhhee.
Pois é, a Sonia até perguntou assim: “vc tem falado com a Andréia???”
Minha resposta: “então, tenho falado com ela pelo blog”, hahahahahahahahaha.
Bjãooooooooooo !!!
Vaca é sagrada e frango é dificil de achar!!!
Que tipo de carne eles comem aí?
Pelo que você me contou outro dia eu achei que a casa era pior hahauhauahu
Que bom que você já ta melhor, se acostumando!!!
Bjão
Aqui é praticamente vegetariano! KKKK!!
É.. tem fotos que parecem ser melhores, do que realmente são! KKKK!!!
mas já to acostumada sim!!
Mas que a cozinha é uma zona, é…!! rs!