Por que Perth?

Padrão

Ahhh! Todo mundo pergunta! Tanto meus amigos, quanto o pessoal daqui! Pra falar a verdade, não sei! Eu poderia falar um monte de mentiras, mas acho que escolhi a Austrália por causa do clima!

bandeira da Australia

Mas por que escolher uma cidade tão isolada? Pra vocês terem uma idéia, Perth é considerada a cidade (com mais de 1 milhão habitantes) mais isolada do mundo! A metrópole mais próxima está a mais de 2.000km de distância (Adelaide), e a 4.000km de Sydney! Perth é uma das maiores cidades da Austrália, mas é a única que fica na costa Oeste.

Mapa da Australia

Sempre me falaram que a cidade é acolhedora e tal… Mas pra falar a verdade: Eu olhei fotos no google, e gostei! AHaUAHAU! Apesar de ser grande, Perth muitas vezes não parece cidade grande. É tudo muito esparramado pois praticamente todas as pessoas moram em casas! Por isso o transporte público é feito através de trem e ônibus. Descobri que é uma das cidades que mais venta no mundo! Na primeira semana minha pele sentiu… fiquei com rosto queimado (vento frio) por mais de uma semana.

City of Perth

A cidade é bem bonita e de certa forma, organizada! (Não sei por que, mas tá rolando várias reformas pelo centro…)! O centro da cidade tem uma concentração de prédios altos! É interessante, pois você consegue ver de longe já que o resto da cidade tem poucos prédios (6 andares). Encontrei uma vantagem: estamos mais perto do sul da Ásia! Por isso, quem quer ir pra Indonésia, Malásia, Tailândia… paga um pouco mais barato nas passagens aéreas! hehe!

Vou postar umas fotos aqui, mas com o tempo vou mostrando melhor a cidade!

Commonwealth of Australia

Bell Tower

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s