Homestay

Padrão

A maioria dos estudantes fica em homestay no 1º mês (que são as “casas de famílias locais” cadastradas e controladas pela escola). Após um mês a maioria arruma share house (divide casa com outras pessoas) porque sai mais barato! Mas é uma boa oportunidade de conhecer o dia-a-dia dos australianos e poder conversar também, já que na escola eu só conheço estrangeiro! rs!

Stirling and Anna!

Minha família é um casal bem jovem! A Anna tem 25 anos (minha idade!) e é coordenadora de eventos do Novotel. Na verdade ela é polonesa, mas mora aqui há mais de 16 anos! Ela também ama fotografia e está terminando um curso agora!! O Stirling tem 27 anos e trabalha na Toyota. Ele é apaixonado por carros.. alta velocidade.. ehehe. Muitas emoções! Ele é australiano, mas o pai dele é de Singapura. Eles vão se casar ano que vem em Bali (Indonésia)! Fala sério, que inveja! rs. Eles amam viajar!!! Conhecem mais de 30 países (já vi as fotos!! maravilhosas!). Ah! Eles cozinham muito bem para minha alegria!

Algumas fotos da minha homestay! É um apartamento (último andar – 7º) em Mount Lawley. A vista é muito bonita, pois da pra ver os prédios do centro da cidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s