6º dia • Khajuraho

Padrão

E chegou o Natal! Isso significava que eram meus últimos dias na India, pois eu queria muito passar o Reveillon no Brasil! Isso porque, no ano anterior eu estava na Australia, e queria muito passar esta virada do ano junto com minha family!!

E o que aconteceu…? Comecei a passar muito mal… muito mesmo… Não consegui comer, muita cólica e idas ao banheiro… No primeiro mês na India eu tive muita dor de barriga devido a comida apimentada. Mas esta dor de barriga era diferente..

Fiquei o dia todo sem comer… e quando deu fome, já era de madrugada… e não consegui achar ninguém no hotel pra preparar algo pra mim! tive que esperar o dia seguinte.

DSC07897

No dia seguinte, pedi comida.. estava com muita fome!! Mas ainda passando muito mal…

Acho que foi o Natal mais triste de todos! ahaha Solitário eu já sabia.. mas nunca imaginei passar assim.. e pra ajudar, meu celular não pegava nessa cidade!

Enfim.. não vou ter muito o que contar deste dia! Só para adiantar: eu continuei ruim até minha volta ao Brasil. Mas era como um ciclo: tinha momentos que eu melhorava, e de repente, tudo voltava. No avião eu praticamente morei no banheiro =P

Chegando ao Brasil, fui no Pronto Socorro, e o médico me passou um remédio. Só que mesmo depois do Ano Novo, eu ainda não estava bem. Fui ao infectologista e fiz exames para umas 10 coisas.. e finalmente descobri que havia trazido uns amiguinhos da India: Giardia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s