Jal Mahal

Padrão

Depois do Amber Fort, pegamos o busão e paramos no Jal Mahal! Esse palácio fica na água, por isso esse nome Jal Mahal que significa “Water Palace”. Foi construído no Man Sagar Lake.

Jal Mahal

Jal Mahal

Zhou Jia experimentou aquele sorvete Kesar Pista Kulf! Mas confesso que esse não estava tão bom quanto o que eu tomei no City Palace!

Lá na avenida em frente ao Jal Mahal dava pra andar de camelo! (Eu acho que esse homem é brasileiro... não parece? rs) • Olha como essa avenida é limpa e organizada...? Tem horas que não parece que você está na India! ahaha Parecia uma via rápida!!

Pegamos busão e paramos perto do Bapu Bazar pra tomar LASSI!!

Anúncios

»

  1. Olá! Sou brasileiro e moro na Índia. Achei seu blog pelo Mundo Pequeno, onde o meu também está. Adorei as suas fotos do Rajastão. Apesar de morar na Índia há 4 meses ainda não fui lá! Mas vou, com certeza…
    Abraço

    • Oi Rafael! Bem legal seu blog!!
      Você mora em Chandigarh? que legal!! Foi minha 1ª opção na India! Mas infelizmente não rolou a vaga de trabalho lá! Ouvi dizer que Punjab é muito bom.. principalmente para mulheres! (Digo isso porque viajar sozinha na India é meio tenso. Nessas horas queria ser homem! ahahah). Se eu tivesse mais tempo, Punjab seria meu próximo destino!! (é que eu já estou de volta ao Brasil, mas ainda tem muita coisa pra postar!! Antes de voltar, tive a oportunidade de ir ao deserto Thar, no Rajastão! E ver o Rio Ganges em Varanasi e os templos de Kama Sutra, em Khajuraho! E é claro, o Taj Mahal! ahahah)
      Vá sim ao Rajastão!!! É um estado de cultura e cores muito fortes!!
      Vou acompanhando seu blog!
      Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s