Minhas roommates

Padrão

Vamos falar um pouco das meninas que dividem quarto comigo!!

Quando eu cheguei, tinha a Shagun (não tenho nenhuma foto dela. Ela deixou o quarto 10 dias depois que eu cheguei. Digamos que... ela só era legal quando queria...) e a Dimple. Na manhã seguinte que eu cheguei, veio a Love, e depois que a Shagun foi embora, chegou a Zhoujia! • Nessa foto: Love (Ucrânia), Zhou Jia (China), Dimple (India) e eu, no nosso quarto super organizado!

A Love já tinha feito um intercâmbio pela Aiesec por 6 meses. Depois que acabou, voltou pra Ucrânia, e depois de 2 meses, voltou pra India de novo com emprego arranjado (Numa empresa que exporta tapetes). É que na outra vez, ela começou namorar um indiano.

A Zhou Jia é a única intercambista da Aiesec que conheço. Ela veio pra trabalhar numa indústria farmacêutica que importa matéria-prima da China.

A Dimple é caçulinha da turma (porque o resto tem tudo 26 anos!). Tem 20 anos, e veio de Ajmer, uma cidade que fica a 3 horas de Jaipur. Digamos que ela é meio sortuda+rebelde, pois em geral, os pais não permitem que suAs filhAs morem sozinhas (até viajar sozinha, a maioria não permite). Ela está morando em Jaipur porque faz um curso preparatório pra ser aeromoça. O curso é caro, mas as meninas investem pelo fato da carreira oferecer um bom salário. Muitas meninas querem essa vida! Acho que no Brasil tivemos essa febre uns 10 anos atrás, se não me engano. Estava em “alta” ser aeromoça! Como ela não aprendeu inglês desde pequena (acho que por ela ter morado em cidade menor), ela estuda inglês todo dia por conta própria!

Zhou Jia provando um vestido indiano da Dimple!

A Zhoujia trouxe muita comida na mala! Muito engraçado! Ela trouxa mais do que eu! E trouxe uns frangos assim! Esse aí, ela me deu! =) • É prontíssimo pra comer! É só abrir o pacotinho e mandar brasa! Frango aqui é quase uma preciosidade!

Todo domingo, o pensionato troca nossa roupas de cama! A Dimple foi trocar a capa do travesseiro dela, e olha o que a gente achou! Bizarro...!

Comida da Dimple! Mais da metade dos indianos são vegetarianos! (Mas ela nem é!)

Essa duas parecem irmãs! AHaUaHAU! Me divirto!

Todo dia, depois do trampo: hora de prepara o rango! As vezes é meio tenso, porque o fogão só tem 2 bocas... daí tem que ficar esperando!

Estado da cozinha depois que todo mundo cozinha...

Bagunça...

E mais bagunça! tem dia que essa pia tá uma piscina nojenta! O certo é cada um lavar o que usou. Mas nunca funcionou. Então entramos num acordo, e a gente optou por pagar uma mulher pra lavar. (100 rúpias por pessoa/por mês. Cerca de R$3,70).

Mas ela lava bem, sabe.... Olha essa caneca! Tinha formiga seca colada no fundo.. fala sério! Eu lavo TUDO antes de usar. Pelo menos ela deixa meio organizado. Já facilita!

Essa é a Tânia, da Ucrânia! Ela é amiga do chefe da Love! Ela veio a convite do amigo, pra exposição de tapetes (empresa que a Love trabalha), e dormiu no nosso quarto por uns dias! Isso porque, ela tinha hotel pra ficar!! Ela era muito divertida, mesmo não falando inglês!

Essa é a Himileta (eu não faço idéia de como escreve o nome dela...)! Ela é a esposa do dono do pensionato! A gente começou conversar um pouco com ela, e ela empolgou! Vinha TODO DIA no nosso quarto conversar... Acho que ela sente falta de sair e conversar... a vida na Índia é muito diferente.... Depende de cada família/casta/costumes também... Mas em geral, algumas mulheres não têm muita liberdade... algumas casam bem novas. Daí têm que ficar em casa, cuidando dos filhos e da casa. E dependendo da família, elas não saem desacompanhadas. Não sei explicar, mas é bem diferente! rs

E toda semana ela trazia alguma comida pra gente!

Tem mais gente morando no pensionato, claro! Mas ela trazia só pra gente! ahaha!

O Karan (namorado da Love) e a Love são fotógrafos. O Karan conversou com a Dimple, pra eles fazerem umas fotos! Seria bom pro portfolio dele, e pra ela também, pra tentar uns trabalhos como modelo!

Nesse dia era só teste! AHaUAHu! Foi muito engraçado ela fazendo cara de sexy! Eu e a Zhou Jia não conseguimos nos controlar!

Abri o Velho Barreiro que a galera da Aiesec me deu, e fizemos caipirinha! =)

Love!

Eu ensinando a Himileta e a Dimple a jogar dominó!

Um dia, a Dimple comprou esse doce e me deu um pra provar... É o melhor que comi até agora!! AMEI!! Se couber na mala, vou levar um pro Brasil! Mas ainda não achei no mercado...

Anúncios

»

  1. Pô filhota, não tinha japa, francesa, australiana, pra morar com vc não ??? hahahahahahahahahhahahahaha……já sei, já sei…nem precisa falar nada, hahahahaahahahahahha……..bjãooooooooooo !!!

  2. Hahahahahaha……..olha o espírito natalino hein, sem violência e sem cascudos por favor, hahahahahahhahahahahahahahaahhaaha.

    O Toshio tá aki em Ldna, chegou hj e daqui a pouco vamos tomar umas cervejinhas, hehehehhehe….tá muuuuuuuuito quenteeeeeeeee !!!!

    Bjãooooooooo filhota !!!

    • Que inveja dessa calor.. dessa cervejinha! AHauaHaU!!!
      Ontem deu um esfriada brusca!!!
      Falei com meu irmão ontem pelo skype! Esse cabeção.. eu falei pra ele: só fico sabendo das coisas pelos outros!
      pq o Regi tinha me falado mesmo q ele tava chegando esse fds! rs!
      bjoss!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s