Logo quando cheguei, eu vi alguns anúncios sobre esse festival! Vi que nesse festival, eles passavam filme estrangeiros a cada semana, ao ar livre!! Mas eu fui adiando, adiando, e acabei indo só na última semana!! Eu e a Vita (que passávamos 24 horas por dia juntas! rs) marcamos de ir lá com a Marie, porque seria a última vez que nos encontraríamos!… =(

O festival acontece em dois locais diferentes! Fomos no mais perto do centro, claro! Um dos campos da University of Western Australia! Pegamos o ônibus que ia pra Claremont! • Eu, Marie e Vita!

Ahhh! Não sabíamos que lotava! Quando chegamos, já não tinha lugar pra sentar. Foi avisado na bilheteria. Mas como era nossa última chance, aceitamos! (Não lembro o preço, mas não era barato não...!)

O jeito foi pagar o mesmo preço, e sentar no chão! Ainda bem que levamos uma canga! E tava meio frio..! A Australia é mesmo um desertão!
Baseado no best-seller Desert Flower, é a autobiografia da modelo somali Waris Dirie (Liya Kebede), circuncisada aos 5 anos e vendida para casar aos 13. A garota fugiu da Somália e foi para os Estados Unidos, onde se tornou uma modelo mundialmente conhecida, além de embaixadora da ONU no tema.
Gente.. esse filme é forte!! Essa modelo foi muito guerreira, assim como todas as meninas da Somalia que passam por esse procedimento (até hoje)! E ela batalha até hoje, pra que essa prática seja extinguida… emocionante…! Vou postar aqui o trailler!

Hora de despedir... Que triste....! A Marie alugou um trailler com o namorado, e eles começariam no dia seguinte o tour pela Austrália!! Aproveitaram muiiito!! A Marie trabalhou muitoooo pra juntar essa grana!!