De volta a Perth: sem lugar pra dormir!

Padrão

A gente chegou de madrugada em Perth! Pra começar, a Austrália é mega chata no aeroporto… Eles abrem TODAS as malas que vêm da Indonésia.. Tailândia! Claro, eles sabem que a gente vai tentar trazer algo proibido, como madeira e folhas (que tem em alguns souvenirs)! Eles queriam jogar fora nossos albuns de fotografia que compramos na Tailandia! Eu desconfiava que era proibido, por ser feito com fibras de alguma folha.. só não imaginava que tinha cocô de elefante, como o fiscal me disse! A ÚNICA solução que tinha (e eles não falam pra todos, hein…! Pra mim não falaram! Só falaram pra Ka e Bruno) era deixar guardado no guarda-volume do aeroporto, e retirar no dia que fosse embora! Claro, por um valor alto! MAS, eu não ía embora pelo aeroporto INTERNACIONAL de Perth… eu ía embora pelo doméstico… Então paguei o locker por nós, e ficou combinado que o Bruno e a Ka íam levar o meu album pro Brasil! =)

Enfim, chegamos de madrugada e pegamos um taxi. Eu tinha agendado hostel pra mim e pra Vita. Um dos mais baratos que encontramos, e a amiga japonesa da Vita disse que era bom! O problema foi… que eu fiz um pequena confusão com as datas, por ser madrugada.. AhauaHAu! Poka prátika! Ou seja, agendei pro dia errado e estava lotado (hostels em PERTH estão sempre lotados! Você DEVE agendar com antecedencia)!

Daí, o Rô ligou pro Manlio (Colombia), pra ver se a gente podia dormir no apartamente dele! Fala sério! Era umas 4:30h da manhã e ele tava indo trabalhar! (Os colombianos são os que mais ralam!) Ele falou que a gente podia dormir no sofá! ebaa!!

De manhã! Vita ainda dormindo!

Eu dormi naquele sofá de lá! Tava um calor do cão, e eu grudei nesse sofá! AHaUAHua! Nessa horas, é bom ser pequeno! • Na foto, Gabriel (Colombia) que também morava com o Manlio!

Super fofo! Além de nos abrigar, ele preparou almoço!! E na Australia, qualquer refeição sai meio cara...!

Vita, Gabriel, eu e Rô!

De noite, a gente quis retribuir! Preparamos strogonoff! O prato que eu mais gosto de fazer! (Ainda sem o creme de leite!)

 

 

Anúncios

»

  1. Caracassssssssssssss………acabei de voltar do escritório, morrendo de fome e vejo uma foto dessas, hahahahahaha……..hummmmm, devia tá muito bommmmm esse strogonoff !!! Td que vc faz é bom né ? heheehehehe……..se achouuuuuuuuu agora né filhota !!!

    Bjãooooooooooo !!!

  2. VIVA o Manlio, o Gabriel e o strognoff da Déia!!! hehehhehe
    Ligar 4:30 da madrugada pros outros pra pedi abrigo!!! tem horas que fico impressionado em como eu sou folgado auhauauahuahu
    Ainda bem que ele tava acordado pra ir trampar, mas teve que sair um pouco atrasado pra esperar agente chegar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s