MOCHILÃO • 8th day • Sydney (Bondi Beach) e Gold Coast

Padrão

Ultimo dia em Sydney…!

Primeira parada do dia: Market City

Market City

Vita e suas compras!

Isso que é ventilador, hein!

Fomos almoçar num restaurante asiático!

Olha nossos pratos! O meu (esse primeiro) custou AU$ 8. Claro que a Dalila comeu fast-food! Ela só come isso! rs

  

Vita tentando explicar pela 13273927ª vez sobre a língua mais difícil do mundo...mandarim.. ahaha! Se bem que em Taiwan, eles falam uma variação do mandarim!

Existem várias maneiras de escrever a mesma coisa, ainda mais um nome! rs! Eles vão pelo som. Daí você escolhe a letra que achar que fica mais bonita! A Vita, cujo nome verdadeiro é Wei-Chen Lai, disse que mudou uma letra do nome dela, pois quem lia, poderia pensar que era um homem... estranho, né?

Vita e Aline!

Depois do almoço, eu e a Vita fomos em direção a Bondi Beach! • Busão (return) AU$6.60 (até Bondi, pois depende da distância que você vai)

Bondi Beach, a praia mais famosa de Sydney!

Bondi Beach

Piscina

Bondi Beach

Bondi Beach • praia cheia! Pode não ser a mais bonita, mas com certeza é a mais cheia!

Nóis!

Bondi Beach!

Havaianas

De volta ao hostel, encontramos as meninas no quarto! • Últimos momentos em Sydney

Hora de ir embora! Só a Aline ía ficar mais tempo em Sydney! • Meninas tentando pegar um taxi! Como a gente ia racharem 3, compensou pegar taxi!! =)

See you, Sydney... Heading to Gold Coast!

Chegamos em Gold Coast! O aeroporto era muito longe de onde era nosso hostel! Gold Coast é beeem... espalhado...! Me lembrou Floripa! Você pode demorar até 1 hora pra cruzar aquela cidade! rs • Imagina o transtorno esse monte de gente tendo que colocar as malas super pesadas nesses compatrimentos aí! Ainda bem que o motorista era gente boa e ajudou a gente...! Nem a pau eu ía conseguir colocar minha mala ali! AHauaHAua! • Outra coisa: não tivemos que pagar o busão! Era pelo sistema de doação, em prol as vítimas das inundações da região. (Acho que todos acompanharam a situação na Australia em janeiro de 2011).

Na hora de descer do busão, a galera ajudou a gente... graças a Deus! Depois quase morri andando até o hostel! ahaha! O que mais pesava nessa história toda, era meu notebook na mochila. Fala sério! rs! Pra quem já pegou meu notebook, sabe como ele é pesado! ehehe! • Enfim.. chegamos podres e famintas! As meninas do nosso quarto já estavam dormindo, então não pudemos fazer muito barulho... E a cozinha do hostel já tinha fechado!! AHHHHHH!! O que nos salvou foi o miojo da Vita! E a moça da recepção quebrou um galho, e ferveu água pra gente! Nossa.. como tava gostoso! HAaUAHAU!

Salvador da pátria!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s