13th Week!

Padrão

Como toda semana… teve gente que terminou o curso…. =(

Não sei se contei, mas a escola vai fechar em fevereiro de 2011!  =O  Não tava vindo muitos estudantes… A Embassy é umas das únicas escolas que NÃO fica no centro… A gente precisa pegar trem e andar ainda… Eu até chorei no dia que fiquei sabendo… só de olhar os professores tristes, me partia o coração… Mas na verdade, essa notícia não era pra ter chegado aos ouvidos dos alunos tão cedo..! Criou um mal estar geral… gente querendo saber como vai ser depois de fevereiro… se vão remanejar pra outras escolas.. gente querendo dinheiro de volta… gente querendo uma posição da escola, mas o Andrew (o diretor), não estava autorizado a conversar com os alunos… (O chefão da Embassy é da Inglaterra, eu acho). Enfim… a escola ficou triste. Sem contar que agora só estavam aceitando alunos novos que fariam cursos curtíssimos, que terminariam agora em dezembro… Ou seja, quase ninguém… Então hoje em dia, a gente só fala “tchau” pros amigos… nada de amigos novos! Triste…! Mas parece que a escola vai re-abrir em 2012, mas no centro!

Bom, essa foi a última semana da brasileira Sandra e da colombiana Niyireth! Mas tudo bem! Elas continuam em Perth e a gente ainda se encontra! =D

Embassy CES (campus da UWA - University Of Western Australia)

De volta a Business Class! A Teacher Jacqueline é muito boa!

Nova turma de Business Class!

Último dia da Niyi...! Ela também renovou o visto e vai estudar mais aqui em Perth!

O que comer na hora do intervalo (10am)? Morangos ou batata frita e engordurada? AHauaHAUA! • O Nicolás trazia TODO DIA pro almoço: noodles e bife. Ele dizia que não sabia cozinhar.. e tudo começou pegar no pé dele.. que ele precisava comer legumes e tal.. dar uma variada, porque não fazia bem pra saúde dele! Agora ele começou dar os primeiros passos na cozinha! =D

Como era o último dia da Sandra, ela quis tirar muiiitas fotos com a galera! Ela e o namorado têm carro… então ela NUNCA tinha andando de trem! Ela aproveitou esse dia pra voltar com a gente de trem, pra ver como é! ahaha!

Em frente a escola!

Na árvore!

Na grama. Tava com tanto sol que a gente nem conseguia abrir o olho!

Ayumi, Vita e as brasileiras! • Faltou a Pri!

Ahhhh!! Quase morri...!

Indo pra Claremont Station!

Esperando pelo trem! ZZZZzzzzZZzz....

Claremont Station

Primeira vez da Sandra no trem da Australia!

Perth Station

E finalmente, Perth Underground, onde a Sandra ia pegar outro trem pra encontrar o namorado (que estava esperando de carro! ahahaha!)

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s