Penguin Island again!

Padrão

Fui pra Penguin Island de novo, mas com outra galera!

Esperando pelo trem (underground)

Alena, da Suíça (parte alemã)!

Depois de 40 minutos de trem até Rockingham, a gente tem que pegar um busão!

The Penguin Experience

Antes de começar a travessia, paramos numa loja de souvenir, e olha o que achamos! Uma rede Made in Brazil!

Metade do pessoal pagou ferry motivos variados: o Cédric estava com sua super câmera, a Yuko tinha caído em Rottnest Island e estava com um mega machucado no joelho... e o resto da galera tava com frio... e tava mesmo!

Galerinha que resolveu encarar a água gelada e atravessar a pé! Mas foi mais confortável que a minha primeira travessia, porque a Marie suíça levou minha mochila de ferry! Só fiquei com a câmera na mão!

Nossa.. teve uma hora que perdemos o caminho (como da primeira vez!), e quase morri! ahah! Não dava pé.. fiquei desesperada! Até minha cabeça já estava dentro da água, mas minha câmera estava firme e forte fora da água!! Claro!! ahaha!

Quando chegamos, paramos pra comer! Tudo aqui começa muito tarde! Por mais que marcamos cedo... sempre atrasamos! ahaha!

Picnic!

Bird Sancturary

Por isso é perigoso (e proibido) ir embaixo dessas pedra! Olha esse pilar por exemplo! Ele tá flutuando!

Mas eu fui rapidinho só pra tirar uma fotinho! ehehe!

Penguin Island

Galera!

Penguin Island

Pulinho em Penguin Island!

Penguin Island • pedacinho do céu

Galera!! Da esquerda pra direita: Namorado da Cindy, Cindy, Manlio, Felipe, Alena, Marie, Cédric, Francisca, Macarena, Roberto, Yuko, Marie e eu!

Penguin Island

Meninas!

aa

Na 1ª vez que eu fui nessa ilha, só vi um penguim. E dessa vez.. NENHUM penguinzinho ao ar livre...! Daí tinha essa demonstração que tinha que pagar... a gente tava passando em frente, e a Marie francesa me puxou pra dentro! ahahaha! Como estava no final, ninguém falou nada e a gente assistiu o show de graça! Quase toda a galera, na verdade!

O pinguim mais simpático da Austrália!!

Walk Track • pictogramas

Subindo...!

Pulinho no alto da ilha!

Eu, Yuko e Marie!

Marie com medo de ser atacada pelos pássaros!! AHaUAHauA!

Vista lá do alto! Eu não tinha ido lá na outra vez! Nossa... é demais!! E venta pra caramba!

Na hora de ir embora… congelamos!! ahahaa!! Como não podíamos perder o ônibus, a galera que foi a pé começou a travessia bem antes! O problema foi chegar lá do outro lado, e não ter uma toalha pra secar, porque estava com a galera que foi de ferry! AhaUAHAU! Como estava ventando muito, o jeito foi ficar dentro da água.. nossa.. achei que fosse realmente morrer aquele dia! Todo mundo encolhidinho na água.. parecia que tava fazendo xixi!! ahaha!

Quando o ferry chegou, foi muito comédia! A gente saiu correndo, gritando por nossas toalhas!! Todo mundo que tava no barquinho riu da nossa situação!

Anúncios

»

  1. Hummmmm……foi embaixo das pedas rapidinho só pra tirar foto mesmo, ou pra fazer outra coisa tbm ??? hahahahahhahahhaahahaha…….zueiraaaa !!!

    * Filhaaaaaa, nasceu meu mais novo sobrinhooooo, uhuuuuuuuuuuuuuu…….”Léozinhuuuuuuu” !!! Mais um pra ensinar a falar “xandão”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Bjãooooooooooooooo !!!

  2. Ôpaaaaaaa….já tirei foto com ele, mas com a câmera da minha cunhada, hehehehee…..mas depois eu tiro com a minha e posto no orkut…..bjuuuuuuuu !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s