Tudo sobre como alugar um carro em Perth!

Padrão

Mentira! ahaha!

O feriado do dia 27 de setembro (aniversário da rainha) estava chegando, e o pessoal tinha desistido da viagem pra Margareth River por vários motivos (ía ficar caro… já estava muito em cima da hora.. a gente tinha que passar o número do cartão de crédito por telefone pra reservar o único hostel que tinha vaga, e a gente nem sabia se ele existia!). Fiquei super triste porque queria muito aproveitar! Eu não tenho aula de 6ªF e o feriado seria na 2ªF. Ou seja, 4 dias de alegria! Um dia, depois da aula encontrei o chileno Nicolás na estação de trem e a gente começou falar do feriado. Resolvemos correr atrás, porque não era tarde demais!!

Nossa.. andamos pra caramba nesse dia! Fomos em 4 lugares que alugavam carros, pra pesquisar preço: em algumas companhias você tem que pagar uma taxa extra se o motorista é menor de 25 anos. Algumas companhias aceitam apenas carteira de motorista traduzida ou a internacional. (Mesmo que os agentes de viagem digam que você pode usar a carteira do seu país, eu recomendo sempre fazer a internacional. A companhia que a gente escolheu não aceitava, por exemplo.  No Brasil custa R$ 40,00 e o Detran manda pelo correio em uma semana)!

Vários orçamentos!

Paul, da agência Travel Forever! O mais doido e gente boa! Ele já viajou quase pelo mundo inteiro, inclusive pro Brasil!

De tanto andar de lá pra cá, a gente acabou encontrando o Point Zero de Perth!!

Point Zero

Point Zero

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s