1st week!

Padrão

Aqui vão algumas fotos da galera na 1ª semana! Confesso que fiquei bem perdida! ahaha! É difícil “entrar com o negócio andando”! Toda semana entra gente… sai gente… tem gente que tá aqui há uma semana… tem gente que tá aqui há 6 meses…! Daí você quer conhecer os lugares, e a maioria já conhece…! rs. Mas a galera (principalmente os brasileiros!) me ajudaram bastante!! Valeu gentee!

 

Eu e a Yuri (Japão) começamos no mesmo dia na escola! Ela só ficou aqui por 3 semanas, durante as férias da faculdade dela (ela estuda Política e tem só 18 aninhos!)! A gente sempre andava junto! =D Foi bem legal, porque como a Yuri só tinha 3 finais de semana pra aproveitar, a gente ía em tudo que aparecia! Aproveitamos muito bem!

 

 

Manlio, Bruno, Cesar, Ji-Hye, Alejandra, Martica, Shinnawat, Roberto, Yuko, Vita, Maurício, Yuri and me!

 

 

Quando eu cheguei estava muito friooo ainda! A hora do almoço era uma boa oportunidade de ficar um pouquinho no sol! Como a comida na cantina é cara, QUASE TODO MUNDO leva marmita! Daí tem microondas no refeitório!

 

cachorro quente na faixa! rs (Só nesse dia aí…!)

Publicidade

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s