A data comemorativa mais aguardada na India estava chegando! Diwali, a festa das luzes! Em 2011, caiu em outubro.
Como tinha 2 dias de feriado, a Smriti meu convidou pra ir a casa dela em Ghaziabad, que é uma cidade encostada em Delhi. Ela tinha me convidado desde minha 2ª semana na India! Mas pra eu ir, precisaria pedir mais 2 dias de folga no trabalho. Fiquei meio sem jeito de pedir no começo, por isso, esperei pra pedir esses dias de folga mais em cima da hora. E me liberaram! Eu poderia ficar menos tempo, mas como seria minha 1ª viagem de ônibus, não queria ir sozinha!

Chegamos na rodoviária (Cindy Camp) as 23h. Na verdade, nosso ônibus saíria apenas 1h da manhã, mas como era perigoso sair mais tarde, chegamos as 23h. Pagamos mais caro por um rickshaw de confiança da Smriti. • Viajamos no ônibus que é o melhorzinho, o Volvo. Eu recomendo esse pras meninas que forem viajar sozinhas! A passagem de ida, pra Delhi ficou 680 rúpias, cerca de R$ 25,00 (Jaipur - Delhi são 265km).

Quando o motorista guarda sua mala no porta-malas, ele escreve o número da sua poltrona na mala, com giz. E outra coisa, as pessoas costumam pagar por isso. Mas é por fora, entende...!?

Pra comprar uma passagem, você precisa preencher antes essa ficha! É meio complicada a 1ª vista, mas da pra entender! Nela você tem que escrever seus dados, pra onde está indo, qual horário e qual poltrona. Quando tiver isso preenchido, daí você vai no guichê comprar.

Foi aí que descobri que pra fazer chai, precisa muito mais do que leite e chá! Gengibre, cravo e cardamono.
Vc deve ter aprendido a fazer váriossss pratos de lá, né ??? hehehehehe…..quando vc vai fazer pra gente hein ??? hahahahahahhaaha.
Bjãoooooooooo !!!
Ahh… bem que eu queria.. mas não dá, sabe… não tem os ingredientes aqui.. AHAUaHaU!!