Indonesia • 10th Day • Bali (Ubud)

Padrão

Para os 2 últimos dias em Bali, resolvemos ir pra Ubud (tem no mapa do post anterior)! Fica no centro da ilha, e é uma região mais calma… nem todos os turistas vão pra lá! Por isso é bem mais calmo, e tem uns hotéis bem legais por lá, pra quem busca paz e tranquilidade na agitadíssima ilha de Bali!

Waka di Ume • Esse hotel é mais caro que o primeiro, claro! Mas a gente pegou na promoção! Mas mesmo assim, pelos padrões dos hotéis, se comparados com o Brasil, é bem mais barato!

Waka di Ume

Ficamos nos quartos de baixo. Imagina a vista do quarto de cima! =O • Deve ser mais caro também!

Recepção calorosa!

Ro, Bruno, Vita, Ayumi, eu e Ka!

Quarto! De noite, o pessoal do hotel passava pra abrir esse pano branco, pra proteger dos mosquitos!

Nóis!

banheiro muito charmoso!

Eles enfeitam tudo com essas flores! =)

Karina camuflada! AHaUaHu!

De noite, saímos pra jantar no centrinho de Ubud! A cada 1 hora saía van do hotel pra lá! O Bruno ficou no hotel, porque estava muito mal! Nossa.. eu também passei bem mal nessa noite! Nesse restaurante tava tocando a parte instrumental de Garota de Ipanema!! Fala sério! Foi surreal! ahahah! • Ai.. a gente viu ratos andando no teto desse restaurante… disgusting!

    

 

Publicidade

»

  1. Ooiiii filhota !!!
    Ué, cadê foto do seu prato hein ? devia ser o maior de todos e ficou com vergonha de postar né ? hahahahahahahahhahahhaha……..
    Veja o lado bom, pelo menos os ratos estavam do lado de fora do hotel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..

    Bjãoooooooooooooooooooo !!!

  2. Vixiiiiiiiii…..tava com dor de barriga ? Já sei o q foi hein, abusou da “recepção calorosa”, né ??? hahahahahahhaaha…bjuuuu.

  3. Ai ai ouvi garota de ipanema foi muito bom! bateu uma saudade do brasil, torno até o ambiente mais aconchegante =)

    E os ratos foi um treino ai pra india vai haahahahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s