Thailand • 1st day • Phuket

Padrão

A nossa tão esperada viagem a Tailândia (Phuket) e Indonésia (ilha de Bali) finalmente chegou!!! Dia 27 de janeiro de 2011!!

Saímos MEGA-CEDO de Perth! Nada de taxi: pegamos busão na George's Terrace, pra economizar! Tadinho, o Ro teve que ir andando lá de South Perth!

No aeroporto doméstico de Perth! De lá, pegamos um transfer para o aeroporto internacional de Perth! Como eu e a Vita estávamos morando em hostel, pegamos nossas comidas e fizemos café da manhã! rs

No aeroporto internacional de Perth! • Eu, Karina, Bruno, Roberto e Vita!

Nós no avião!

Soneca básica!

Saindo da Australia!

Chegando na Tailândia!

Chegamos!

Eu e a Ka!

A Vita era a única pessoa que precisava de visto pra entrar na Tailândia... Ficamos esperando por ela.. e quando saímos, todo mundo do vôo já tinha pego as malas!

Welcome to Phuket!

Entenderam?

No transfer a caminho do hotel!

A primeira coisa que fizemos, quando chegamos no hotel, foi: JANTAR!! Como pegamos o vôo mais barato que tinha, a gente tinha que pagar pela comida/bebida no avião! Daí já viu, né? Economizamos no que deu! rs! Estávamos mortos de fome!

Peixe!! Na Tailândia, as comidas não são muito caras!

Conta! Dá pra comer bem sem pagar muito!

Sunset Hotel

Fomos dar uma volta pra conhecer a cidade! Olha os fios! Que medo...!

Olha essa propaganda! rs! Que agonia esses peixinhos!

Centro de Phuket

Phuket

Placa de carro

Vida noturna tailandesa...

Coca-Cola

Muitas frutas!

Muitos!

Depois voltamos pro Hotel, porque já era tarde e a gente queria dormir!!

Anúncios

»

  1. Pesquisando no google caí em seu blog. A viagem parece ter sido maravilhosa. Farei Índia, Tailândia e Bali em breve e usarei suas dicas para ajudar. Grande abraço e sucesso!

    • Oi Eduardo!
      Que invejinha de você!! Também quero viajar pra lá!! ahaha
      Fico feliz que algumas dicas tenham te ajudado! Se você montar um blog contando sua viagem, por favor me passe!!
      Daqui uns 2 anos quero ir de novo, e vou precisar de dicas mais atualizadas! (eu fui entre 2010 e 2011 ahaha Já faz muito tempo)!!
      Boa viagem pra você!!
      ps. Preciso terminar de postar a viagem da India ainda! rs

      • Q massa, quando eu tiver um tempo vou ver seu post da India… parece ser enorme (você passou quantos anos por lá, rs). Quando eu postar sobre a viagem te aviso por aqui. Aproveitando, me passa uma dica: visitar muitas cidades em sequência, com uma câmera grande, não te cansa ou chega a atrapalhar em alguma coisa?

      • Oi Eduardo! KKKKK Eu fiquei apenas 4 meses na India! É que eu conto dia a dia, por isso parecem tantos anos!! rs
        Olha… câmera grande pesa um pouco sim quando tem que andar muito! MAS eu sempre carrego, e recomendo! Imagina, você vai num lugar super bonito (as vezes nunca mais vai voltar), e não vai ter fotos boas? aahahah Eu sou cuidadosa, mas não dou daquelas que morro pela minha câmera sabe? Ela é um guerreira: já foi pro deserto, pra neve (embaçou por dentro, achei que tivesse perdido. Mas depois de umas horas voltou), cachoeira.. rs Não pode ter dó! Mas a câmera vai se mostrar uma bela companheira!! Não deixe ela em casa!! Mes passado levei ela pros Lençois Maranhenses… ventava tanto, que o tripé tombou e ela mergulhou na areia! Mas tá viva até hoje!! Resumindo: Cansa e atrapalha sim, mas os benefícios são maiores!! Recomendo levar sim!!

    • Ahhh! Mas eu sempre tenho uma compacta comigo! Ela quebra um galho as vezes pra um passeio mais curto, ou num lugar que não dá pra ficar chamando tanto a atenção, sabe (segurança)?!

      • Nossa, quatro meses na índia é muito tempo, da pra conhecer muita coisa! =)
        Com relação à câmera, a parte das fotos realmente é crucial, rsrs, mas perguntei pq pelas fotos dá a entender que você a carregou em áreas que não pareciam muito seguras – mas neste caso você deve ter usado uma compacta (gostei da ideia da compacta, mas vou ver se não vai ocupar muito espaço na mala).
        Pelo que você disse, sua câmera deve ser muito guerreira mesmo… poderosa 😀

      • Oi Eduardo! Sim! 4 meses é bastante coisa! ahaha Deu pra conhecer bastante a rotina deles! Mas eu trabalhava de segunda a sábado, até as 19! Então como só me restava o domingo pra conhecer os lugares, eu não conseguia ir muito longe! A maioria das viagens eu consegui fazer em feriados, e no final da minha viagem!
        Olha, na India eu consegui levar minha câmera em quase todos os lugares! Só em lugares mais movimentados e turísticos, como Agra, tome cuidado pra eles não “cortarem”sua bolsa (esse era o conselho que os guias me davam)! Mas era divicil ouvir falar que alguém tivesse sido assaltado!

      • Ah, então você estava trabalhando por lá, que maravilha! Deve ter sido uma experiência inesquecível. Minha amiga que vai comigo já esteve em Agra, então estou indo mais tranquilo nessa área.
        Acabamos encontrando passagens mais baratas indo por Cingapura, então vamos inverter a viagem e deixar a Índia por último (provavelmente), passando antes por Bali e Tailândia.
        Vi em outra postagem que você passou por Varanasi, e sozinha… menina, me passa metade dessa sua coragem

      • Que legal!! Eu nunca fui para Cingapura!! Deve ser incrível e moderno lá!!
        Quando vocês vão? Quero acompanhar essa viagem (fez uma página ou insta? ahah).
        HAuaHAAU Metade da minha coragem? Que nada!! Foi falta de informação mesmo. Eu não sabia que a India era um pais perigoso para mulheres, acredita? Mas sim… eu passei os maiores medos da minha vida lá!! Varanasi é extremamente caótico.. Naquele passeio de barco que fiz, já era final da tarde. Perguntei para o moço se daria tempo de voltar antes de escurecer, e ele disse que sim…. Ele foi super longe com o barco, e começou ficar noite.. fiquei desesperada, e fiquei brava com ele. Depois que me trouxe de volta, eu ainda tinha que andar por umas vielas até chegar no hotel (Perto do rio só tem vielas para passar a pé)… passei muito medo! ahaha Mas graças a Deus deu tudo certo!! Espero que vocês façam uma viagem bem legal e segura!

  2. Pois é, achei super perigoso… já ouvi muitos relatos de violência, abusos e preconceitos sofridos por estrangeiras na Índia. Mas enfim, que bom que tudo deu certo 😀
    Tiramos Varanasi da rota (principalmente depois de eu ver sua aventura, rsrsrs), mas para compensar vamos procurar o Rio Ganges numa área mais tranquila e limpa.
    Vou ver se tomo coragem pra criar uma página de aventuras, assim como a sua… mas em todo caso meu instagram é eberhardt66 (não tem muitas fotos de viagens pois fiquei os últimos 4 anos enfurnados estudando, mas vou começar a compensar agora). Me adiciona lá, bom que vejo suas fotos de viagens e aprendo mais um pouquinho ;D

    • Serio que tirara varanasi do roteiro?? Mas é incrível lá! ahahah Se conseguirem, eu recomendo sim!! Aqueles crematórios a céu aberto! Aquela água super suja, e as pessoas bebendo, tomando banho.. é uma coisa de louco! É o que torna este lugar tão incrível rs
      Mas se vcs forem ver o Ganges em outro ponto ok!!
      Quando vocês vão mesmo? Você viu o terremoto que teve na Indonesia? Lembrei de você na hora! Tomem cuidado!
      Vou te add no Insta pra te acompanhar então! Ixi.. meu insta nem tem fotos de viagens! ahahah Eu não sou de postar muito, nem em Insta e nem no Face! Na época que morei fora não tinha Insta AhuahaU Tá tudo aqui no blog mesmo! rs Preciso voltar a escrever aqui!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s