Chegamos bem cedo em Melbourne. Não conseguimos dormir direito no avião! E pra ajudar, lá o fuso horário era +2 horas! Isso nos matou no 1º dia! E só podia fazer check-in as 14h!

Nomads Industry Backpacker • Não podia fazer check-in, mas deixamos as malas lá! Nossa.. foi um pesadelo achar esse lugar. Noite mal-dormida, com mala super pesada, bolsas cheias de comida e a gente, a pé (depois de descer do busão no centro), tentando entender um mapa, que nem os moradores de lá souberam nos explicar. Sério! Perguntamos pra 3 pessoas, e cada um mandou a gente pra um lado diferente. A gente não aguentava mais andar. Pegamos um taxi, que andou 5 minutos e cobrou os olhos da cara! Começamos bem!!

No backpacker tem uma sala, pro povo poder guardar a mala! Pra ninguém esquecer/ ou dar balão na chave, eles colocam um "chaveiro" geralmente... chamativo!

Tres dias e meio em Melbourne. Era o que tínhamos. Suficiente? Todo mundo falava que não! Então o jeito era correr!! Com o roteiro super-detalhado que o Eduardo tinha feito pra gente, tudo tinha que ser cronometrado pra dar tempo de ver tudo que planejamos!!

Eu e a Vita resolvemos ir andando pro centro, pra poder conhecer um pouco a cidade! Andamos umas 8 quadras! Foi gostoso!

Loja da UGG! Pra quem não sabe, essa marca australiana é famosíssima, e vende botas bem quentinhas! Nem comprei nenhum por 3 motivos: São bem caras! Não são tão bonitas! E acho meio exagerado pro inverno do Brasil! ahaha!

E finalmente chegamos ao centrão de Melbourne: a Federation Square! Lá tinha a central de informações para turistas!

Essa máquina era bem legal! A gente podia gravar videos como no Matrix! Pena que já expiraram os vídeos...!

Essa foto tiramos para o Bruno! Vita e seu pequeno capacete! AHauAHaU! Porque lá em Rottnest Island nenhum capacete serviu na Vita! rs!

É gente... acredita que numa cidade desse tamanho, o famoso mercado não abre todo dia? Então tá aí a dica! Confiram que dia abre... as vezes vc deixa pro ultimo dia.. chega lá, tá fechado!

Essa biblioteca é gigante! Tem galeria de arte, espaço pra exposição... depois de andar, subir escada, pegar elevador..

É realmente incrível! Vou colocar bastante fotos porque amei esse lugar! Talvez aqui, não vai dar pra passar a grandiosidade desse lugar!

A gente tava podre! Mas ainda dava tempo de ir até a praia das casinhas coloridas! • Nessa viagem percebemos que o transporte em Perth era bem mais barato!

Bom... sem aventura não tem graça, né?! AHauaHAU! Pois é! A gente tinha que descer em uma estação e pegar outro trem! Tarde demais. Descemos em outra estação, pra poder voltar! • Estação deserta...!