Para o 3º dia, combinamos de visitar uma das várias cavernas que tem na região! A Ayumi já tinha ido pra Margaret River, e disse que a Jewel era a mais bonita! (Como tudo na Austrália é caro, não dava pra visitar todas! rs)
Saímos bem cedinho, pra poder aproveitar ao máximo nosso penúltimo dia lá (E ainda tinha muito lugar pra ir na região!)! Pegamos o carro… e sentimos algo estranhos depois de uns minutos. Paramos. E…

E O PIOR: não tinha step! AHAUAHAU! A gente é muito azarado! Mas fala sério, hein? Eles alugam carro sem step? Sem noção!! • Como nosso hostel era meio fora da cidade, não dava pra ir a pé até um posto. Então, fomos dirigindo bem devagar até a cidade.

Não tinha step, mas tinha uma bombinha com um spray estranho. Lá no posto, o cara disse que era uma tipo uma cola! A gente usava todo o spray dentro do pneu, enche ele e sai pra andar com o carro, pra cola "espalhar" lá dentro! ahaha! Mas a gente não sabia como funcionava no começo.. Olha o que aconteceu... cola pra todo lado! Deve ter cola no cabelo da Vita até hoje! HAaAA!

Como metade do spray foi jogado fora (na cara da Vita e no carro, pra falar verdade!), a gente achou mais seguro comprar outro, já que ainda teríamos mais 2 dias inteiros pela frente, incluindo 260km pra voltar pra Perth! E no oeste da Austrália não é igual no Brasil, que sempre tem um posto de gasolina a vista... ehehe!

Depois da Jewel Cave, a gente foi em direção ao Cape Leeuwin! • Paradinho pro almoço! Pra economizar (como sempre), levamos sanduíche!

Foto clássica! Não poderia perder a oportunidade! • Pra subir no farol tinha que pagar... Eu já tinha ido até lá... Então falei: Vou ter que subir! Nunca mais vou voltar aqui! rs

Gente... foi a primeira vez que eu achei que fosse voar! O vento é extremamente forte lá em cima!!!! • By Valentina
A gente queria muito ir pra Pemberton e escalar a árvore gigante! Mas era longe e não ía dar tempo… Ficou para o dia seguinte! Talvez se o pneu não tivesse furado, teria dado tempo! rs!